08:31
0
Outra noite eu estava dirigindo de volta para casa depois de um dia pesado de trabalho. Sentia-me cansado e bastante deprimido quando, de súbito e como um ráio, veio-me aquele texto: "A minha graça te basta." 

Cheguei à casa e procurei-o no original finalmente ele me veio ao coração desta maneira: "A minha graça te basta!". Então, eu disse: "É claro que a graça me basta!"

Ah, irmãos, sejamos crentes que creem! Pouca fé bastará para levar-nos ao céu, mas uma grande fé trará o céu até nós. Há sempre um grande saldo em nosso crédito no banco do céu, esperando os nossos saques de fé. 

Tire bastante dos recursos de Deus!

0 comentários :

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!