16:18
0
Já está disponível a parte 13 do Estudo de Romanos. Clique na imagem para ver.
Toda vez que a Bíblia exige que você faça alguma coisa não pensa: "Eu tenho que fazer isso para tirar a minha culpa ou para obter perdão ou para obter um direito com Deus." Em vez disso, pense: "Eu vou fazer isso, porque a minha culpa já foi retirada, já estou perdoada, eu já tenho o dom da justiça de Deus, e assim eu sei que Deus é por mim e vai me ajudar. Então eu vou confiar nele e obedecer, e vou demonstrar pela minha obediência radical a glória da graça de Deus. E eu vou me aproximar cada vez mais dele na comunhão dos seus sofrimentos e na alegria de sua companhia.
Pr. John Piper 


0 comentários :

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!