01:13
0
O dia foi agitado. O inimigo ao nosso redor rugindo. E no meu coração eu dizia "Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?"  (Atos 13 : 10) A verdade é que nosso Deus é soberano, e o diabo é apenas mais um elemento da equação de Deus para aperfeiçoamento dos santos. O Senhor não perde de vista aqueles que são seus e sua mão está sobre nós.

Obrigada Senhor!! Agradeço a exposição das nossas fraquezas e pecados, para que de Ti possamos aprender e depender. Obrigada Senhor, por utilizar a Satanás nosso inimigo para nos capacitar. Obrigada Senhor, porque Tu ouves cada oração dessa sua serva!

Obrigada Senhor, porque em sua infinita sabedoria, tens usado das tribulações e humilhações para tratar o nosso caráter, transformando em aprendizado, sabedoria, humildade, conhecimento e dependência todos os nossos pecados, fraquezas e rebeldias. Obrigada Senhor, por me fazer sentir o gosto amargo da injustiça e da agressão, pois assim eu posso apreciar ainda mais o teu sacrifício na cruz e o sacrifício de todos os meus irmãos, que ainda hoje sofrem na mão das autoridades corrompidas e do direito injusto e iníquo. 

Senhor, eu oro em nome daqueles que nos fizeram mal. Eu peço, em nome de Jesus, que o Senhor tenha misericórdia deles. Salva-os Senhor! E usa os ímpios em favor daqueles que são seus. Transforma o pecado deles em glória para o seu nome. Gera perdão nos nossos corações, porque sem o seu Espírito Santo não temos condições de amar aqueles que nos ferem. 

Eu peço a sua proteção Senhor. Guarda a vida da minha família, em nome de Jesus! Guarda a vida dos teus servos que intercedem por nós. Abençoados sejam os teus servos que militam nas regiões celestes e principalmente aqueles que estão passando por prova e tribulação.  Guarda-nos da ira do inimigo, pois somente Tu és rocha e socorro presente na tribulação.

Espírito Santo fortalece-nos e consola os nossos corações para que a nossa fé não esmoreça. Dá-nos o teu amor para perseverar. Espírito forja em nós um coração limpo e um espírito inabalável para que não sejamos daqueles que retrocedem, mas dos que guardam a fé. Espírito dá-nos dons para lutarmos a batalha da fé. Coloca sobre nós, Senhor, a sua armadura, em nome de Jesus!

Obrigada Senhor por nos usar na glorificação do nome do meu Senhor Jesus Cristo. Louvado seja o Senhor, Deus eterno e todo poderoso. Deus dos exércitos é o seu nome eternamente. Vem, Senhor Jesus!!!

"Eis aqui estou, para fazer, ó Deus, a tua vontade."  (Hebreus 10 : 9)


0 comentários :

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!