16:14
1
O que eu amo a respeito desse versículo, além da declaração de amor obviamente, porque é tão necessária, é que o salmista Davi declara que sua força é o Senhor. O rei valente que enfrentava batalhas mortais, inimigos violentos e traidores por todos os lados, admite que o Senhor é a sua força. 

A humildade desse grande homem é surpreendente. O homem mais importante do mundo, na época, afirma que sua força vem do Senhor. 

Isso deve ser encorajador para nós porque a nossa força não é tão grande como a de Davi, sem dúvida. Não somos valentes o suficiente, nem ao menos saudáveis o suficiente, nem temos as emoções mais estáveis e a fé mais inabalável. Nós somos pequenos, fracos, pouco sábios. Mas, nós sabemos que o Senhor é a nossa força física, emocional e psicológica quando precisarmos. Por isso... Eu te amo, ó Senhor, força minha!

1 comentários :

  1. Que palavra poderosa senti a forca do Deus poderoso fluindo em meu ser, peço que o Espirito Santo de Deus continue te usando poderosamento, te convido a postar msgs poderosas como esta em nossas paginas. Shalon Pr Marceloeroso fluindo em meu ser, peço que o Espirito Santo de Deus continue te usando poderosamento, te convido a postar msgs poderosas como esta em nossas paginas. Shalon Pr Marcelo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!