23:17
2
Olá irmãos!!

Não tenho tido muito tempo para traduzir e postar nestes dias, mas queria deixar um recadinho breve para todos se lembrarem do que realmente importa: a palavra de Deus. Jesus na sua oração ao Pai disse: "Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade."  (João 17 : 17) Muitos querem os 'milagres' e a 'unção' e a 'emoção' e por isso são levados por todos tipos de doutrinas de demônios que existem por ai em pseudo-igrejas evangélicas. Então, deixo para vocês refletirem duas mensagens:




2 comentários :

  1. Meu irmão, gostei da frase do Lutero, ainda não tinha visto. Estes reformadores foram grandes homens de Deus. Sou metodista de berço, e nunca esqueço da frase do João Wesley - "A Bíblia contêm tudo o que é necessário para a salvação, de maneira que o que nelas não se encontre nem por elas se possa provar não se deve ser crido como artigo de fé para salvação". Pena que em nossos dias esta verdade esteja sendo transformada em mentiras que não levam o homem ao verdadeiro encontro com Deus.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!