17:29
0
Façamos distinção entre o fato da presença de Deus e a emoção do fato. É uma felicidade quando, embora a nossa alma se sinta solitária e deserta, a fé pode dizer: "Eu não te vejo, eu não te sinto, mas embora eu esteja como estou, sei que tu estás ai." Digamos a nós mesmos repetidamente: "Ele está aqui, embora a sarça não pareça arder, sei que ela está ardendo. Vou tirar os sapatos dos meus pés, porque o lugar em que estou é terra santa." Creiamos mais na palavra e no poder de Deus do que em nossas emoções e experiências. A nossa Rocha é Cristo, e não é a Rocha que oscila nas marés, mas o mar.

0 comentários :

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!