07:00
2
“Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção” Salmos 139:13-15.
Às vezes acreditamos que um rato na toca de um leão tem mais chances de sucesso do que nós. Você fracassa miseravelmente e desce mais um nível para o porão da autoderrota!

O medo da insignificância cria os resultados que teme! Ele chega ao destino que tenta evitar. Se você passar os seus dias resmungando, “Eu nunca farei diferença; eu não valho nada”, então adivinhe? Você se sentencia a uma vida de escuridão sem liberdade condicional!
Até pior – você está discordando de Deus. Questionando o Seu julgamento. Criticando o Seu gosto. De acordo com Deus, você foi feito ‘de modo especial e admirável’.

Por que Ele o ama tanto? Pela mesma razão pela qual o artista ama as suas pinturas. Você é ideia Dele!

E Deus só tem boas ideias!

Notas:
Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Fonte: www.irmãos.com

2 comentários :

  1. Não tenho dúvidas sobre o amor de DEUS por mim, aliás, tive medo de perder Sua confiança quando me dediquei muito aos estudos e acabei virando um questionador, procurando respostas nos lugares (livros) mais errados possíveis, quando o assunto é espiritual e necessita de fé, sem questionamentos. Busquei repostas em Einsteins, Voltaire, Sócrates, Darwin, etc. Eu estava me afastando de DEUS! De repente senti um vazio enorme dentro de mim, como se algo tivesse me deixado. Me senti órfão! Nesse momento, já sabendo o que era, me desesperei e me prostrei pedindo perdão, o Espírito Santo não mais me habitava, nunca mais quero sentir isso de novo! Corri para a Bíblia com as mãos trêmulas e sem saber o que mais podia fazer quando fui surpreendido. Ao abrir a Bíblia, busquei o Evangelho de João, que é o meu predileto e para minha surpresa o livro que apareceu foi o de Tiago 1:5. Desabei a chorar e nunca mais, repito, nunca mais me afasto da Palavra verdadeira de DEUS!
    Acho que não era bem isso que o Max Lucado queria ler mas meu coração mandou dar esse testemunho.
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Testemunho maravilhoso irmão. Que Deus te abençoe a continuar caminhando e lutando com a espada do espírito que é a palavra de Deus e não as palavras de homens. Abraços!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!