07:00
0
“Levante-se, grite no meio da noite, quando começam as vigílias noturnas; derrame o seu coração como água na presença do Senhor. Levante para ele as mãos em favor da vida de seus filhos, que desmaiam de fome nas esquinas de todas as ruas” Lamentações 2:19.
Algum dia eu perguntarei para Deus, “Por que o senhor foi tão bom com as minhas filhas e comigo? E ele responderá apontando para a minha esposa, Denalyn! “Ela não parava de falar sobre você e suas filhas!”

Denalyn fazia caminhadas regulares de oração pela nossa casa, entrando em cada sala. Ela orava por suas filhas e pelo seu marido. Ela tirava o máximo proveito do convite de Lamentações 2:19 para derramar o seu coração como água na presença do Senhor. Levantar para ele as mãos em favor da vida de seus filhos.

Pais, nós podemos fazer isto. Nós podemos ser advogados leais, intercessores teimosos.

Pais permissivos. Pais paranóicos. Como nós podemos evitar os extremos? Nós oramos!

A oração é o pires no qual os medos paternos são derramados para esfriar. Cada vez que um pai ora, Cristo responde.

A sua grande mensagem para as mamães e para os papais? Tragam os seus filhos para mim. Crie-os em uma estufa de oração!

Notas:
Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Fonte: www.irmãos.com

0 comentários :

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!