07:00
0
Você diz: "Eu não entendo por que Deus deixou este meu ente querido ser levado. Eu não entendo por que ele permitiu que a aflição açoitasse. Não entendo estes caminhos tortuosos pelos quais o Senhor está me guiando. Não entendo por que foram desmantelados os planos que eu achava tão bons. Não entendo por que as bênçãos de que eu preciso tanto estão demorando tanto para vir."

Amigo, você não tem que entender todos os caminhos de Deus, todas as maneiras como ele dirige a sua vida. Deus não espera que você entenda tudo. Você não espera que o seu filhinho entenda tudo, apenas que ele confie em você. Um dia, verá a glória de Deus nas coisas que não entende.

0 comentários :

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!