16:32
0

Depois de viajar pelo deserto durante quarenta anos, os israelitas chegaram, finalmente, diante de Canaã. Agora, havia no caminho uma imensa muralha para alcançar a terra prometida.


Muitas vezes, nos encontramos em situações semelhantes.


Quando pensamos que vamos "tomar posse da bênção", surge uma imponente muralha que parece zombar de nossas esperanças. Entretanto, a atitude deve ser de fé: olhar para frente e prosseguir. Não vamos desistir dos propósitos de Deus para nós.


Tudo aquilo que impede a bênção, que impede o êxito, todo problema que parece insolúvel, é um tipo de muralha colocada por Satanás e permitida por Deus. Nesse contexto, Satanás tem o desejo de nos fazer fracassar. Entretanto, utilizando-se da mesma situação, Deus espera que saiamos vitoriosos, experientes e fortalecidos.


Diante do obstáculo, muitas pessoas tentam vencê-lo através de meios humanos. Porém, o líder de Israel escolheu os meios divinos, mesmo sendo incompreensíveis e desprovidos de lógica. A mente humana nos aconselha a dar um "jeitinho", buscando uma solução mundana ou ilícita para o problema. Deus, porém, muda as situações pelas vias da integridade e da justiça.


"Em tempos de guerra, nunca pare de lutar! Não baixe a guarda. Nunca Pare de Lutar. Em tempos de Guerra, nunca Pare de adorar. Libera palavra e profetiza sem parar." (LUDMILA FERBER)

0 comentários :

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!