00:05
0
O poder da água em movimento é maior do que a maioria de nós pode imaginar. Nada permanece diante dela. Somos levados a nossos joelhos: 


Vamos orar:


Pai do céu, você é o Soberano absoluto sobre a agitação do terra, a subida do mar, e a fúria das ondas. Nós trememos do seu poder e nos curvamos diante de seus insondáveis ​​juízos e inescrutáveis caminhos. Nós cobrimos nossos rostos e beijamos sua mão onipotente. Nós caímos desamparados no chão em oração e sentimos a fragilidade do solo debaixo nossos joelhos.

Ó Deus, nós nos humilhamos sob sua santa majestade e nos arrependemos. Em um momento, num abrir e fechar de olhos, nós também poderiamos ser varridos. Nós não somos mais merecedores de terra firme do que o nosso próximo no Japão. Nós também somos carne. Temos corpos e casas e carros e familiares e lugares preciosos. Nós sabemos que se nós fomos tratados de acordo com os nossos pecados, ninguém escaparia. Tudo se acabaria em um momento. Então, nesta hora escura nós nos voltamos contra nossos pecados, e não contra você. 

E clamamos por misericórdia para o Japão. Misericórdia, Pai. Não porque eles ou nós merecem. Mas a misericórdia. Sim, Senhor. Porque os vossos caminhos não são os seus caminhos, e teus pensamentos não são os nossos pensamentos. 

Fazei, ó Deus, que os maus deixem o seu caminho, e os injustos os seus pensamentos. Concedei-nos, suas criaturas pecaminosas, para retornar a você, que você possa ter compaixão. Porque você certamente é grandioso em perdão. Todos aqueles que invocarem o nome do Senhor Jesus, seu Filho amado, será salvo. 

Que cada perda, de milhões e milhões, sirva para cura pelas mãos feridas de Cristo ressuscitado. Você não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós. Em Jesus você provou perda. Em Jesus Tu és sacerdote simpático, em meio de nossa dor. 

Trate ternamente agora, Pai, com este povo frágil. Ganha-os. Salva-os. E que as inundações que eles temem tanto traga bênçãos sobre as suas cabeças. Que eles confiem em você e em sua graça. E assim, por trás dessa providência amarga, em breve eles encontrem um rosto sorridente. 

Em nome de Jesus, amém.

Por John Piper

0 comentários :

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!