14:30
1
Por mais extraordinária e inesperada que possa parecer a direção de Deus, por mais próximo que esteja do precipício o caminho por onde ele vai levá-lo, você não pode tomar da mão dele as redeas da direção. Estamos prontos a submeter todos os nossos caminhos a Deus, para que ele pronuncie juízo sobre eles? Não há nada que um crente precise examinar tão cuidadosamente como os seus hábitos e pontos de vista já estabelecidos. Pois é fácil achar que Deus automaticamente os aprova. Por que alguns crentes são tão ansiosos e temerosos? Evidentemente porque não deixaram o seu caminho com o Senhor. Levaram o fardo a ele mas o trouxeram de volta consigo.

1 comentários :

  1. Creio que ainda existem muitos cristão dentro da igreja que necessitam entrega-se completamente ao senhor."ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR. . ." (SALMOS 37:5).

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!