18:33
0
Esse é um video sobre o testemunho do apóstolo Paulo. Achei fantástico vê-lo correndo em direção ao fogo, me fez refletir sobre a audácia e a coragem de ser um verdadeiro cristão. Caminhar me direção ao fogo crendo que não será consumido e sim transformado, refinado. Incrível o que agente aprende com a vida desse irmão.

"E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro; E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro. E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas." (Apocalipse 1: 12-15)

0 comentários :

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo e será respondido o mais rápido possível. Porém, gostaria de solicitar que todos os comentários sejam respeitosos e sobre o tema citado na postagem. Além disso, não aceitaremos postagens anônimas. Desde já, agradeço!